Dark Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinopse de Jeepers Creepers 3

Ir para baixo

Sinopse de Jeepers Creepers 3 Empty Sinopse de Jeepers Creepers 3

Mensagem por Allan 20/9/2016, 14:29

O MovieWeb divulgou a sinopse do mega aguardado Olhos Famintos 3.

O projeto reúne a equipe criativa original por trás dos dois primeiros filmes, incluindo o diretor e roteirista Victor Salva.

“Uma criatura diabólica surge a cada 23 anos para atacar e se alimentar de humanos durante 23 dias. O Sargento Davis Tubbs está esperando por anos para se vingar, e montou uma força-tarefa para destruir o monstro assustador de uma vez por todas. Porém, o Creeper retorna preparado para uma batalha sangrenta, enquanto seus inimigos chegam cada vez mais perto de descobrir o segredo de suas obscuras origens.”

A atriz Gina Philips vai retornar como Trish, a irmã que sobrevive no primeiro filme (o outro é Justin Long, que não retorna).

Jonathan Breck está confirmado para retornar como o monstro, com Brandon Smith reprisando o papel de Sargento Davis Tubbs.

A produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3), que teve sua primeira arte exposta na 66ª edição do Festival de Berlim. As filmagens começam em breve, para uma estreia em 2017.

(Fonte)
Allan
Allan
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/09/2015

https://darksociety.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos