Dark Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data de lançamento de Bite

Ir para baixo

Data de lançamento de Bite Empty Data de lançamento de Bite

Mensagem por Allan 18/3/2016, 16:04

A Scream Factory anunciou que irá distribuir o terror "Bite" nos EUA, e divulgou a data de estreia. O filme estará disponível em Video On Demand e nos cinemas a partir de 6 de maio.

O terror ganhou notoriedade após uma exibição especial no Festival Fantasia International Film. Uma ambulância teve que ser chamada às pressas após pessoas começarem a passar mal.

Segundo a página oficial do filme no Facebook, uma pessoa vomitou, duas desmaiaram e outra bateu a cabeça na escada da sala de cinema ao tentar sair da sessão. Eles também estavam distribuindo sacos de vômito durante a sessão, o que definitivamente foi ótimo para pelo menos uma das pessoas presentes.

Bite tem cenas fortes e extremamente nojentas, o que causou o rebuliço durante a sessão.

O terror acompanha uma noiva viaja durante sua despedida de solteiro com seus amigos, quando é picada por um inseto desconhecido. Ela chega em casa e começa a transformar em um inseto, com crostas cheias de pus que cobrem seu corpo. Com a transformação, ela começa a apresentar outras tendências aterrorizantes, como a tomada de colmeia e alimentando-se de outros.

O desconhecido Chad Archibald dirige.

Trailer:


(Fonte)
Allan
Allan
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/09/2015

https://darksociety.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos