Dark Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras & Avisos

Ir para baixo

Regras & Avisos Empty Regras & Avisos

Mensagem por Allan 31/8/2016, 16:45

Olá membro, obrigado por se cadastrar na comunidade.

O objetivo desta comunidade é agregar amantes da arte do terror e suspense para discutir sobre jogos, séries, filmes e livros novos e antigos e até prováveis casos verdadeiros deste mundo estranho. Temos uma seção exclusiva para o membro postar suas próprias histórias do gênero (ficcionais ou não).

1 - REGRAS GERAIS

* Não postar conteúdo inadequado
* Não fugir do assunto
* Respeitar os demais membros

2 - SOBRE A CATEGORIA "HISTÓRIAS E RELATOS"

O fórum (seus administradores) não se responsabiliza pelas postagens de histórias dos membros. Somente o membro responderá por suas ações (seja por Direitos Autorais ou outros).

1. "Histórias Fictícias" - Todo conteúdo literário ficcional escrito por você dos gêneros que o fórum se propõe deve ser colocado aqui.
2. "Histórias 'Verídicas" - Os relatos "verídicos" presenciados por você sobre o paranormal devem ser colocados aqui. Será muito bem vindo se postar alguma prova (imagens/vídeos) da sua história, mas não é obrigatório.

3 - SOBRE A CATEGORIA "CONVERSAS"

1. "Filmes" - Todo o conteúdo relacionado a longa-metragem dos gêneros que o fórum se propõe deve ser colocado aqui. Isso é válido também para a postagem de críticas (veja item 4).
2. "Séries" - Todo o conteúdo relacionado a séries de TV dos gêneros que o fórum se propõe deve ser colocado aqui. Isso é válido também para a postagem de críticas (veja item 4).
3. "Literatura" - Todo o conteúdo relacionado a livros ou outros meios literários dos gêneros que o fórum se propõe deve ser colocado aqui. Isso é válido também para a postagem de críticas (veja item 4).
4. "Jogos" - Todo o conteúdo relacionado a jogos eletrônicos dos gêneros que o fórum se propõe deve ser colocado aqui. Isso é válido também para a postagem de críticas (veja item 4).
5. "Achados na internet" - Todo o conteúdo que achou na internet sobre os gêneros que o fórum se propõe deve ser colocado aqui. É proibido usar imagens pesadas e cite a fonte da notícia.

4 - SOBRE A POSTAGEM DE CRÍTICAS

Recomendamos o uso do formato "[crítica] nome [ano]" no título do tópico para todos os fóruns. Recomendamos também que use o título na versão original e entre parênteses o nome traduzido. Exemplo: [crítica] Saw (Jogos Mortais) [2004].

Este tópico poderá ser mudado sem prévio aviso. Última atualização - 15:37 24/11/16 (hora de Brasília)
Allan
Allan
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 20/09/2015

https://darksociety.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos